terça-feira, 29 de março de 2011

Torneio de B Boys em Piquet Carneiro

DSCF0106

Dia 27/03 a Quadra de Esporte João Ferreira Lima se tornou palco de algo inédito em Piquet Carneiro. O primeiro torneio de B Boys. Antes da competição foram apresentados dois monólogo, Mundo Moderno, Sebastian Mariano e  “Toda Mãe é uma Peça” por Camila. Além da apresentação do Grupo Ciranda das Artes. Toda a sonorização ficou por conta do JN som e a apresentação por Dj Dyonor.

Logo após os cinco jurados se apresentaram conforme eram chamados. Eram eles, Ra Oliver de Mombaça, Thiago de Iguatu (Professor de dança do Projeto Ciranda das Artes), Sebastian Mariano idealizador do torneiro, que entrou na última hora  para substituir um jurado, Ceiça Black do grupo O Grito e Diego orientador de Capoeiras Gerais. Aproximadamente 400 pessoas compareceram ao evento. O primeiro lugar (R$ 150,00) ficou com Anderson Amorin (Ceguinho),  de Acopiara, e a segunda posição (R$ 70,00) com iguatueense Leandro.

O torneio contou com apoio das Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte e Culltura, vereador Bismarck e Informe gerAção.

Confira as fotos do torneio.

DSCF0017DSCF0034DSCF0066DSCF0070

Mais fotos do evento clique aqui

Assista aos videos do torneio em nosso canal do youtube

 

Fotos e texto Dênison Ferreira Vieira

Um comentário :

  1. praciano.castro@hotmail;com3 de abril de 2011 23:07

    Belo documentário. Eu gostaria que fosse postado foto do professor Carlos Alberto Praciano de Castro, Escola Sagrado Coração de Jesus.

    ResponderExcluir

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"