sábado, 19 de março de 2011

PJMP Realiza encontro dedicado as Mulheres

Nesta última sexta-feira (18/03) a Pastoral de Juventude do Meio Popular realizou encontro especial, na Casa Paroquial de Piquet Carneiro, com o tema “Mulheres”.

    Esse foi o tema discutido no encontro da PJMP na sexta-feira 18 de março.
Em meio a tanta emoção, não nos esquecemos de ressaltar os mártires. Grandiosas e eternas mulheres que deram a vida pela justiça e principalmente pela liberdade. Que fizeram do dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher.
    Glorificamos também outras mulheres, como a nossa grande guerreira Maria da Penha que lutou com todas as suas forças e ainda luta contra a violência contra a mulher. E também da nossa grande fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns Neumann, que perdeu a vida defendendo a causa, em conseqüência do terremoto que houve no Haiti no ano de 12 de Janeiro de 2010.
    Essas, dentre muitas outras, tornaram esse dia ainda mais especial e importante em nossa vida. Por isso, nesse encontro dedicado inteiramente a nós, não podíamos deixar de salientar a importância dessas eternas mulheres.
    Em fim, foi um encontro maravilhoso, o qual ficará em nossa lembrança junto com o sorriso, e o olhar de cada um dos meninos, que com muito amor dedicaram um pouco do seu tempo para nos prestar essa singular homenagem.
    Sentimos-nos lisonjeadas. E em nome de todas as mulheres do mundo, principalmente as da PJMP eu vos digo, muito obrigada!
    E por tudo o que o dia 08 de março representa, me orgulho em dizer que é uma honra ser mulher!

Luciene Oliveira de Souza

Confira as fotos do encontro.

DSCF1059DSCF1062

DSCF1077DSCF1081

A PJMP se reune toda sexta-feira ás 19:00.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"