quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hospital Regional do Sertão Central pode ficar com Quixeramobim

Em reunião realizada no  inicio de noite de ontem em Fortaleza, o Prefeito Municipal de Quixerambim, no Sertão Central cearense, Edmilson Júnior e demais prefeitos interessados na criação da nova macro região de saúde estiveram em assento com o governador Cid Gomes. Inicialmente a macro região de saúde a ser criada terá um desenho que exclui os municípios do Sertão de Crateús que preferiram continuar vinculados a macro Sobral e os municípios da região de Russas que optaram continuar pertencendo a Fortaleza.

Depois foi definido o desenho que começou o inicio do processo de eleição do município que irá sediar o grande hospital de referência da nova macro de saúde. Quixeramobim candidato em potencial, já tem a adesão de Milhã, Pedra Branca, Solonopole, Mombaça, Madalena, Boa Viagem, Senador Pompeu e Piquet Carneiro. É importante lembrar que o voto do prefeito tem o peso da sua população, ou seja, o voto do prefeito Edmilson Júnior tem o peso de 72.499 habitantes e os demais acontece com os outros municípios.

Em breve se dará o desfecho desta decisão que obedece ao critério acima citado. A expectativa e as possibilidades de Quixeramobim ganhar o hospital é grande segundo o prefeito.

Fonte: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"