domingo, 5 de dezembro de 2010

Motos de 50 cilindradas e notebooks para agentes de saúde

Saúde motorizada e conectada

O projeto do Orçamento da União para 2011, não havendo cortes muito radicais impostos pela equipe econômica do novo governo, contem uma emenda inovadora. É do deputado cearense Ariosto Holanda (PSB). Ele quer proporcionar a compra de motos de 50 cilindradas e notebooks para agentes de saúde.
A ideia é oferecer aos profissionais recursos que facilitem a execução do trabalho. Mas há o outro lado: o pessoal ganharia descanso para as pernas e se conectaria com o mundo. O socialista quer começar por Limoeiro do Norte e Russas.

O espelho

Ariosto Holanda se baseia numa experiência positiva implantada este ano, voltada para a compra de netbooks ou notebooks por professores do ensino fundamental. A Caixa Econômica está cuidando do financiamento.

Na Caixa

As prefeituras de Aracoiaba, Limoeiro do Norte e Russas já cuidaram da licitação para a compra dos computadores. Já as administrações municipais de Quixeré, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Jaguaruana e Piquet Carneiro estão habilitadas a iniciar os processos de concorrência. O dinheiro já está disponível na Caixa.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"