sábado, 20 de novembro de 2010

Dia Municipal do Combate as Drogas

Sexta Dia 19 foi o Dia do Combate as Drogas em Piquet Carneiro. A data surgiu através de Lei, em uma iniciativa dos Vereadores Bismarck e Niclézio, que tiveram apoio dos demais vereadores.

O evento começou as 16:30 com uma caminhada, que começava na Escola Azarias Fernandes e seguia até a Quadra de Esporte João Ferreira Lima. Grupos de jovens traziam cartazes com frases e faziam um barulho com apitos.

Já na quadra, houve apresentação do grupo de dança “O Grito”, Palestra da Advogada Carla Freitas e logo depois o Grupo Capoeira Gerais se apresentou. A palestrante falou sobre a responsabilidade que os pais tem quando se fala de combate as drogas e as consequencias desse envolvimento. O principal ponto apresentado pela Advogada foi a proposta  aos presentes (Vereadores, Prefeito e Secretariado e outras entidades)  sobre a criação do COMAD – Conselho Municipal Antidrogas. Logo após a apresentação de capoeira o Prefeito deu apoio a criação do COMAD e pediu empenho.

“Precisamos perder o medo do traficante. Precisamos perder o medo de quem tráz as drogas para Piquet Carneiro” (Expedito José do Nascimento no encerramento do evento)

 

PB190002PB190015PB190017PB190025

Mais Fotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"