quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Câmara Itinerante no Mulungu

PB060428

Neste sábado dia 6 de novembro a Câmara Municipal realizou sua sessão itinerante no distrito de Mulungu. Cerca de 25 pessoas compareceram ao evento para prestigiar os oito vereadores presentes. A direção da sessão ficou por conta do Presidente da Câmara Bismarck Bezerra

A sessão começou com as leituras dos Projetos de Lei:

-Proibição do cigarro em recintos públicos.

-Dia do combate as drogas, 19 de Novembro

-Dia Municipal do universitário, 18 Dezembro

Todos vereadores fizeram um resumo de seus requerimentos ao longo do mandato, principalmente o vereadores da região do Mulungu, Pazola e Antônio Holanda.

O vereador Antônio Holanda lembrou o tempo em que as reuniões da câmara eram feitas com escolta policial. “Hoje em dia recebemos Padre e o Pastor em reuniões da Câmera” , falou se referindo a sessão de posse da Prefeita Mirim.

O vereador Haroldo falou sobre a necessidade da construção de capelas nos cemitérios por causa da proibição de velar os corpos nas Igrejas.

Também falaram os vereadores Niclézio, que comentou sobre as melhorias no distrito de mulungu, Xandoca, Bebeto, Dinômedes, que falou sobre eleições, agradecendo os votos do primeiro e segundo turno.

Todos vereadores fizeram questão de tocar no nome do Prefeito Expedito em agradecimentos pelos requerimentos atendidos.

Ainda foram homenageados algumas figuras politicas da Região. Os Vereadores Antônio Holanda e Pazola, o ex-vereador Deuzimar. Seria homenageada também a ex-Prefeita Lucilda Bezerra que não pode comparecer.

PB060451PB060468

PB060472PB060484OLYMPUS DIGITAL CAMERA         PB060459PB060444OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"