segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Legislativo – Setembro de 2010

Quero aproveitar esse momento pós eleição para agradecer a todos aqueles que foram as urnas no dia 3 de outubro e confiaram seu voto nos candidatos que apoiei juntamente com Partido dos Trabalhadores. São eles Dilma, Cid, Eunício, Pimentel, Artur Bruno e Nelson Martins. Um muito obrigado a todos dos distritos e região de Ibicuã, Mulungu, Catolé da Pista e Sede, que nos receberam muito bem durante a campanha.

Quero parabenizar a todas as lideranças políticas que votaram e apoiaram os candidatos da base do Governo Lula e tenho certeza que com a vitória dos eleitos Piquet Carneiro vai continuar recebendo cada vez mais benefícios dos Governos Estadual e Federal por terem mais Deputados e Senadores defendendo nossos projetos.

Aproveito a oportunidade para convocar todas as lideranças e eleitores do município de Piquet Carneiro para arregaçar as mangas e conseguir 13 votos cada para eleger Dilma Presidente!

Dinômedes


É com satisfação que venho por esse meio de comunicação, em primeiro lugar parabenizar a todos os piqueenses pela forma harmoniosa que conduzimos as ultimas eleições, sem acirramentos ou brigas. Realmente uma lição de democracia e respeito mútuo. Quero também agradecer a todos que depositaram confiança em nosso projeto, que não é um projeto partidário, mas sim uma proposta grupal de todos que querem ver o nosso município cada vez melhor.

O povo mostrou nas urnas que reconhecem o bom momento que passa o município, com a grande administração do nosso prefeito Expedito, realmente estamos no caminho certo.

O reconhecimento e esperança de todos nos serve de incentivo para continuarmos trabalhando ainda mais por esse município que amamos.

Agora, mais unidos, vamos todos juntos rumo a vitória no 2º turno. Obrigado a todo povo piqueense!!!
    Um abraço!

Neclézio


“O ideal democrático ensina como o povo livre pode tornar-se forte e um povo forte permanecer justo”
(François Mauriac)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"