segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Piquet Carneiro vira notícia com prejeto Cidade Limpa e Sustentável

Em nótícia no Diário do Nordeste Piquet Carneiro aparece como uma das cidades exemplo no que se diz respeito a coleta seletiva, confira trecho da matéria.

Em Piquet Carneiro, no Sertão Central, o projeto Cidade Limpa e Sustentável também ensaia fazer coleta seletiva. A Secretaria do Meio Ambiente também tem parceria com jovens das escolas e até conseguiu resgatar do lixão o "seu" Antônio de Freitas, hoje agente ambiental, que recolhe o material reciclável e troca por gêneros alimentícios e itens de limpeza, na venda mantida pela administração pública. (SC)

imagem

Seu Antônio chegou a catar no lixão. Hoje, trabalha na coleta seletiva, iniciada recentemente, em Piquet Carneiro
FOTO: KID JÚNIOR

        Matéria na Íntegra

2 comentários :

  1. Oi,é o matheus,queria pedir para postar sobre meu blog no seu site e que faça uma matéria sobre ele,por favor.(ongazarias.blogspot.com)tenho mais de 4013 acessos de 10 países diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Queria pedi uma materia sobre bebida a menores em nossa Piquet Carneiro. Polícia prende o veículo se um menor dirige, pq a polícia não atua donos de bares que vendem e deixam menores beber em seus bares. Uma proibição seria uma forma tbm dos jovens não entrarem nas drogas que já está muito grande o uso na nossa cidade.

    ResponderExcluir

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"