sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lúcio confirma acusações contra Cid Gomes e diz que ele vai ter que responder na justiça

         lucio-Alcantara
         De passagem por Piquet Carneiro na manhã desta quinta feita, o 2º colocado nas pesquisas para Governador do Ceará, o ex-Governador Lúcio Alcântara, fez caminhada pelo centro da cidade, onde cumprimentou comerciantes e populares.
         Logo em seguida dirigiu-se à Rádio Novo Tempo FM, onde fez breve participação no Programa Show da Manhã, comandado pela comunicadora Neuma Sales.
         Imediatamente após, o mesmo concedeu entrevista ao Informe gerAção, tendo declarado que Cid terá que responder perante a justiça porque está captando votos de forma ilícita ao anunciar aumento salarial ao funcionalismo público. De acordo com Lúcio a Lei que proíbe esse tipo de proposta foi relatado pelo próprio quando ainda era Senador.
          Com relação à Segurança Pública, utilizando-se de dados de uma enquete realizada pelo Blog do Eliomar, do Jornal O Povo, Lúcio declarou que o Ronda do Quarteirão é ineficiente, cria uma falsa sensação de segurança, mas não cumpre o papel de proteger realmente a população. Citou como exemplo disso, o aumento significativo dos assaltos a banco no interior do Estado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"