terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fotógrafo da campanha de Lúcio Alcântara é agredido

Confira abaixo texto na íntegra fornecido pela assessoria de imprensa da coligação lucista ao Informe gerAção:

    aspas1     A coligação “Para Fazer Brilhar o Ceará” repudia a violência sofrida pelo integrante de sua equipe. O fotógrafo Stênio Saraiva foi agredido pelo ex-diretor do DER, Quintino Vieira, no final desta manhã, 24.

       O freelancer da campanha LÚCIO 22 registrava a pintura ilegal de um muro na esquina da Rua Luís Samir Huley com Rua vereador Paulo Mamede (Cocó), quando foi abordado por Quintino Vieira: “Primeiro ele quis saber de onde eu era, o que estava fazendo ali, isso já com um tom exaltado. Quando ele quis pegar minha bolsa, não deixei e começou a agressão. A partir daí vieram outras 15 pessoas. Eles chamaram o Ronda, eu também”.

       De lá, o fotógrafo, que sofreu 3 socos no rosto e no peito, seguiu para o 15º DP, onde prestou depoimento nesta tarde e permanece fazendo exame de corpo delito. Na ocasião, foi feito o Termo Circunstancial de Ocorrências, encaminhado pelo Juizado Especial. Isso é mais um ato que revaspas1ela a atitude truculenta e prepotente de alguns que não aceitam o jogo limpo e democrático.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"