terça-feira, 1 de junho de 2010

BB de Piquet Carneiro é assaltado

Infográfico publicado pelo "O Povo"


   Por volta da 15:00 horas a agência do Banco do Brasil de Piquet Carneiro foi assaltada. Segundo informações de pessoas que presenciaram o assalto, foram 03 bandidos encapuzados, armados com escopetas.

   Os mesmos chegaram em um veículo Gol vermelho de Placa BNH 8793, de São Paulo. Eles já haviam colocado gasolina no automóvel e iam queimá-lo, mas não houve tempo.

   O Padre Lázaro Augusto encontrava-se na agência no momento do assalto. O mesmo foi rendido e obrigado a entregar o seu carro, que foi utilizado na fuga. Os marginais levaram o Gerente, Clodomiro Moreira Carvalho, e o sub-gerente, Domingos Sávio Alves Lucena, como reféns.

    Ambos já foram libertados e a polícia de toda a região já está em busca dos assaltantes, que fugiram em direção à Zorra, depois abandonaram o carro e entraram na mata.

   Esse assalto assemelha-se em menor escala ao que aconteceu na vizinha cidade de Pedra Branca, quando o lugar parou em decorrência do forte armamento da quadrilha, e mais recentemente a Agência dos Correios de Senador Pompeu.

veículo utilizado pelos bandidos
eles iam atiçar fogo ao mesmo, mas não deu tempo


                                      
por volta das 16:05 um comboio da PM chegou à agência


NOTA: O Informe gerAção, visando a maior clareza e veracidade das informações que publica, retirou do texto original deste artigo o fato citado por populares que presenciaram o assalto de que um cidadão teria bloqueado a saída do banco com um caminhão para impedir a fuga dos mesmos, pois, de acordo com o proprietário do caminhão, a verdade é que em nenhum momento existiu essa possibilidade. "Eu ia passando na rua, fazendo a manobra em frente à Igreja Matriz, em direção ao posto de gasolina, quando fui avisado do assalto. Nem cheguei a passar em frente ao banco. De imediato tratei de me retirar com o veículo do local, justamente para não atrapalhar o trabalho da polícia, nem colocar a vida dos reféns em risco", declarou o mesmo ao gerAção na tarde de quinta feira (03/06)..

6 comentários :

  1. Caramba!! Agora nem Piquet Carneiro está livre desses escândalos. Já não é mais a antiga cidadezinha tranquila... O informe Geração noticiou muito rápido. Estão de Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mêo povo foi um orror
    e o pessoal da escola Reino do Saber que estavam logo ao lado. isso abalou o Piquet. também apontaram uma arma para Jessica a vizinha do banco ela disse que se segurou no portão de sua casa para não cair. Mais grassas a Deus tudo acabou bem e se Deus quizer vão ser encotrados esses marginais

    ResponderExcluir
  3. Micaelle Rodrigues6 de junho de 2010 16:56

    caraca, nao acredito! pela amor de deus!, q bom q td ocorreu bem depois desse orror!, estou pasma :o

    ResponderExcluir
  4. é realmente inecreditável o q acabei de ler,mas graças a Deus ocorreu tudo bem ....
    queria dizer ao sr.Domingos q todos aqui estavam torcendo uito por ele....
    e dizer q expedito e familia lhes mandam um enorme abraço...
    vcs da geração estão de parabens.....
    até;;;

    ResponderExcluir
  5. nossa que empresseonante o informe geraçao esta melhorando a cada dia

    ResponderExcluir

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"