sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comitiva piqueense traz boas novas da Capital Federal

image Em recente ida à Brasília o Prefeito Expedito e sua comitiva participaram de eventos e reuniões em terras federais, entre eles, a Conferência Nacional de Educação, onde foram lançados os dados do ensino no Ceará, tendo Piquet Carneiro entre os 20 melhores do Estado com relação à avaliação feita pelo SPAECE, que é aplicada sistematicamente aos alunos da 4ª e 8ª séries do Ensino Fundamental, além da 3ª série do Ensino Médio. Com esse grau, o município deixa pra trás a classificação vermelha ostentada com desgosto por algum tempo e passa a servir de inspiração a outras cidades com baixo nível.
O Prefeito Expedito, o Presidente da Câmara Bismarck Bezerra e o vereador Niclézio tiveram uma importante reunião com o Senador Tasso Jereissati, na qual o parlamentar tucano se comprometeu a requerer emenda no sentido de liberar verbas para pavimentação com paralelepípedos de duas ruas: uma no Alto dos Maias e outra no João Paulo II.
Na sede do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação – FNDE, o assunto foi a liberação dos recursos para a construção da escola modelo da comunidade de Monteiros, estimada em R$ 2,2 milhões, que contará inclusive com ginásio poliesportivo.
Já a conversa com o Senador Inácio Arruda, do PC do B, girou em torno da construção de uma quadra coberta no Distrito de Mulungu, ao que o senador, segundo o Vereador Niclézio, atendeu prontamente, incluindo em suas próximas emendas a referida obra.

image

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"