sábado, 10 de abril de 2010

Chuva e Cid Gomes dão as caras em Quixadá

image O Governador Cid Ferreira Gomes escolheu o dia 19 de março de 2010, um dos feriados mais importantes para o povo cearense, que comemoram o padroeiro São José em todo o Estado, para fazer a visita tão esperada pelos quixadaenses, onde entregou muitas benfeitorias e obras; "O que estamos fazendo hoje é a maior liberação de projetos da história do São José", declarou o Secretário do Desenvolvimento Agrário Camilo Santana.
Cid demonstrou estar muito a vontade e, ao contrário do que previa a imprensa estadual e local, não houveram manifestações. Entre uma piada e outra Cid finalmente anunciou a implantação do programa Ronda no Quarteirão em Quixadá. Para a terra natal de Rachel de Queiroz, atualmente chefiada pelo médico Rômulo Carneiro, sucessor de Ilário Marques, foram anunciadas ainda mais duas grandes, importantes e valiosas obras: a construção de uma adutora para o Açude Pedra Branca, estimada em R$ 20 milhões, e uma moderna policlínica, que atenderá com 13 especialidades médicas, entre elas a de urologista, responsável pelo exame da próstata, destacada pelo governador.
Em Piquet Carneiro foram beneficiadas nove comunidades com sistemas de abastecimento d'água. Receberam o certificado das mãos do governador o Prefeito Expedito José do Nascimento e o Presidente do SINTRAF Geovano Paes Monte, comparado a Lula por Cid Gomes, pelo fato de ainda tão jovem já ser líder de movimento sindical.
A comitiva piqueense contava com aproximadamente 30 pessoas, entre elas o Secretário da Agricultura Familiar Faustino Pinheiro, técnicos da referida secretaria, vereador Dinômedes e presidentes das associações beneficiadas.
Ademais ocorreu tudo bem. Até mesmo o calor teve um contrapeso já esperado pelos cearenses no dia 19: choveu bastante durante o evento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"