segunda-feira, 1 de março de 2010

José Serra utiliza o Twitter para oficializar candidatura


Mais moderno, impossível. Outro dia, Wanderlei Luxemburgo, o técnico de futebol, anunciou seu novo clube através do Twitter. Ainda para ficar na esfera esportiva, Mano Menezes, também treinador, tem milhares de seguidores nesse novo instrumento da grande rede. Aliás, já há jornalista prestando mais atenção ao tal Twitter (qualquer hora esse sítio também adere) do que às entrevistas.
Serra: anúncio pela internet. E, se possível, com Aécio
Pois bem, agora, o que se diz é que José Serra, cada vez mais acossado pela candidata governista Dilma Rousseff, em ascensão nas pesquisas (leia nota imediatamente anterior, logo abaixo), estaria se dispondo a anunciar que é, sim, candidato, exatamente pelo Twitter. E, de preferência, na companhia de Aécio Neves, que seria seu companheiro de chapa.
Geeente! Não sei mais no que acreditar. Mas confio, de todo modo, no jornalista Paulo Moreira Leite, da revista Época. E é o que ele próprio diz, na sua página de internet, como você vê a seguir:
Serra virá pelo Twitter
Num estado de espírito definido mais pela resignação que pela empolgação, José Serratransmite a certeza de que a decisão de enfrentar Dilma Rousseff já foi tomada. Aliviada, a direção do PSDB aplaude o “comportamento acelerado” do governador, que tem incluído aparições frequentes e pronunciamentos incisivos. “Só falta preparar o show”, diz um auxiliar.
A derrocada do DEM tornou ainda mais urgente a necessidade de seduzir Aécio Nevespara o cargo de vice. Isso será feito até o último momento, com delicadeza e insistência – na hipótese de tudo dar errado, o eleitor mineiro não poderá pensar que seu governador foi traído pelo colega de São Paulo… “
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"