sábado, 27 de fevereiro de 2010

Secult financia cultura piqueense

imageDois projetos culturais elaborados por artistas de Piquet Carneiro foram aprovados e premiados pela Secult – Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

O primeiro projeto, que tem a frente o jovem Felipe, técnico da Juventus, tem por finalidade a realização de oficinas artísticas de pintura, teatro, canto, dança, e deverá ser realizado com aproximadamente 60 jovens do município, sendo realizadas de dois em dois meses, e contará com o acompanhamento da Sejuc.
O segundo visa a criação e manutenção do Grupo de Artes Cênicas de Piquet Carneiro, e tem por objetivo reunir atores e simpatizantes na montagem de apresentações, tendo sido elaborado o projeto para financiar a aquisição de materiais de apoio que vão desde a maquiagem à sonoplastia. Não há limite de beneficiados, basta que você tenha vontade de atuar e demonstre aptidão e/ou entusiasmo em imageaprender. Para maiores informações procure o Cinésio, que é o autor do projeto.

Ambos ainda estão em processo de implantação, mas é provável que a partir de março estejam funcionando a todo vapor.

Ainda na parte de teatro, se você tem interesse em começar de imediato, o Grupo ELO está procurando atores para participar da Via Sacra. Caso se interesse procure o Sérgio, a Neila ou qualquer membro do grupo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"