sábado, 27 de fevereiro de 2010

Legislativo Janeiro 2010

    É com grande felicidade que me dirijo aos meus amigos e eleitores para agradecer por todo o apoio que tive em 2009. Faço isso mostrando as ações pelas quais batalhei em prol da população piqueense, que foram as seguintes: Calçamentos das Ruas Perimetral (concluída), Manuel Mariano de Souza e Travessa Joaquim Aires da Silva; Cifrão do Açude Bonfim; Passagens Molhadas: Travessão, São José e Malvas; Escola do Sitio Monteiros; 4 paradas de ônibus na CE-166; Instalação de muro de proteção (Guard Reius) nas curvas.
    Tive a oportunidade e prazer de participar e apoiar a Operação Carro Pipa, Programa Cisternas de Placa (100 novas famílias) e a realização de 03 Torneios da Paz em parceria com os vereadores Xandoca e Bismarck (Sítio Macambira, Serrinha e São José).

 Niclézio

    Gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer e parabenizar o Prefeito Expedito José do Nascimento.
    Agradecer, não só por mim, mas também pela população, por ele ter executado todos os requerimentos que apresentei no ano de 2009 e que beneficiaram a muitas pessoas do nosso município.
    Parabenizá-lo por ter feito uma ótima administração, que mesmo diante dos obstáculos de um primeiro ano, foi sempre pautada no compromisso que o mesmo assumiu com a população e com isso ele demonstrou que não está aqui para brincadeira.

Xandoca

    O Presidente da Câmara Municipal de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra em forma de gratidão enaltece pelo bom convívio e relacionamento entre todos os Vereadores que procuraram um bom trabalho no ano de 2009, mantendo sempre a esperança de continuarmos juntos.
    E na oportunidade parabenizo o Sr. Prefeito Expedito José junto com seus secretariados pelo ano vitorioso de tantas conquistas onde conseguiu cumprir no primeiro ano de mandato promessas de campanha.
    Ficando certo que seguiremos juntos lutando por um Piquet Carneiro melhor.

     Um abraço!!!
Bismarck Bezerra

Farei uma breve prestação de contas da minha vereança no ano de 2009.
    Consegui dois projetos de cisternas de placa para Piquet Carneiro. Um de 150 cisternas pelo P1MC – programa 1 Milhão de Cisternas e outro de 134 cisternas em parceria com o Governo Federal e Estadual; consegui esses projetos juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CDDH – Centro de Defesa dos Direitos Humanos, através do Fórum Regional pela Vida no Semi-Árido, onde foram beneficiadas 284 famílias, sendo que todas participaram do Curso de CRH, além de terem sido capacitados 12 pedreiros, gerando empregos diretos e indiretos.
    Encaminhei 11 requerimentos na Câmara Municipal, onde todos foram aprovados, solicitando do executivo as passagens molhadas dos Sítios: Timbaúba, Folguêdo, Riacho dos Brêus, Jurema, Vazante dos Divinos e Paraibanos, Mundo Novo, Mandacarú e outra na estrada que liga São Gonçalo a cercado das Pedras. Recuperação e iluminação das duas praças do Distrito de Ibicuã, construção de uma sede própria para o Conselho Tutelar, conclusão dos calçamentos das ruas de ibicuã: Manoel Bento, Joaquim Cirilo Magalhães, Chico Tomé, Antonia Zeinar, Mundalva Pinheiro e Manoel Lemos. O roço das estradas que liga Ibicuã a Aba da Serra, Ibicuã-Piquet Carneiro, Ibicuã-Acopiara. A transformação do prédio escolar do Sítio Mundo Novo em um posto de atendimento médico. A construção de 3 brinquedotecas, sendo uma em cada distrito. A retirada do prédio do matadouro público, que é localizado na estrada que liga Piquet Carneiro a Mulungú. A construção de uma quadra de esporte na Escola de 1º Grau Ana Clara de Magalhães e a construção da Casa do Idoso na sede do município. Aprovei todos os projetos apresentado pelo Executivo que visavam o melhor desenvolvimento do município.


Dinômedes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"