quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Legislativo Novembro 2009

image    Neste Natal antes de pensar em viajar, nas festas e nos presentes de amigo secreto acalme seu coração. Esqueça os problemas do ano que acaba, concentre-se na luz.  Mantenha o foco nas possibilidades que se abrem com um novo ano. Peça saúde, Peça paz para os homens de boa vontade. Seja você a própria boa vontade. Com determinação, com amor ao próximo, valorizando a sua capacidade de viver e enfrentar as dificuldades que todos enfrentamos diariamente, pois não há como seguir esse caminho sem Jesus. Não se esqueça do seu pedido mais marcante: “Perdoar os que te ofendem e amar o próximo como a ti mesmo”.
    Que neste Natal seus olhos apontem mais que um caminho e te mostrem a direção. Que seus braços sirvam de amparo para os que caem pelo caminho. Que seus pés levem socorro aos infelizes. Que seu sorriso seja mais constante e sirva de consolo aos que choram. Que suas palavras sejam doces e elevem qualquer pessoa e seu coração se abra e receba a luz. Que sua vida seja luz. Que seu maior amigo seja sempre ele, Jesus. Que neste Natal, seu maior presente seja a paz do cristo em seu coração. Antes de abraçar qualquer pessoa abraçar-se, ame-se, respeite-se. O Cristo habita em você, e nesta data especial, ele quer te ver muito feliz. Feliz Natal, Feliz você, Feliz Jesus.


Niclézio

 

image    Agradeço ao Presidente Luiz Inácio Lula, o Governador Cid Gomes e a Coelce, através do comitê Estadual do programa luz para todos, em nome de toda a população de Piquet Carneiro especialmente as regiões abaixo citadas por terem atendido o requerimento de minha autoria, que foi protocolado na Câmera Municipal no dia 15/02/2007 e aprovado em 16/02/2007.
    Sitio Garrote, Mundo Novo,  Vazantes dos Divinos, Foguedo, Cercados das Pedras e Serrinha. Os moradores dessas regiões estão muito satisfeitos. Lembrando também, a importância da conclusão desses projetos que mudaram substancialmente a qualidade de vida das pessoas dessas comunidades, diminuindo o êxodo rural e proporcionando a geração de renda nas localidades, faz-se ao potencial hídrico dessas regiões em possíveis projetos de irrigação.
Todos os projetos foram liberados. Quatro foram concluídos e dois estão em face final, que são: Cercados das Pedras e Serrinha.

Luiz Dinomêdes da Silva
Vereador - PT
 

image     Durante o mês de novembro estive entregando junto com o Exército os tickets para os moradores das comunidades poderem receber água das pipas, e posteriormente acompanhei essa distribuição.
    Em outros momento acompanhei os técnicos da Secretaria da Agricultura Familiar na realização de levantamento para identificar as famílias que deverão ser beneficiadas com a construção de cisternas de placa.

    Quero mais uma vez ressaltar o meu compromisso com o povo e dizer que sempre estarei à disposição para o que for preciso e estiver ao meu alcance.


Xandoca

2 comentários :

  1. Quero saber cadê a garra do vereador em que eu votei?? Gostaria de saber quais os benefícios que o Vereador Niclézio já proporcionou ao nosso querido Piquet????


    Maria de Jesus Franco Bezerra

    ResponderExcluir

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"