terça-feira, 3 de novembro de 2009

Invasão Nipônica

   Surge com força em Piquet Carneiro uma nova modalidade de artistas que irá surpreender a muitos pela quantidade e qualidade.
   Dragon Ball Z e Naruto são dois animes made in Japão que fazem parte da infância de muita gente.
   É possível perceber a influência desses desenhos na vida tanto de crianças como de adultos. Basta verificar os cadernos de alguns alunos, que cada vez mais estão povoados de desenhos que representam esses personagens, destacando-se inclusive alguns que o fazem de maneira profissional.
   ALPHA é o título do mangá – nome dado aos desenhos em quadrinhos produzidos no Japão – atualmente idealizado por Bismarque Jorge Maciel, 17, e Kaiq Miranda de Andrade, 16.
   Os dois se conheceram na escola e desde sempre o seu passatempo preferido foi desenhar; tendo sido motivados por um amigo, Alexandre, a fazer um mangá, pois o mesmo percebeu a qualidade dos desenhos e criatividade dos dois. imageimage

   A partir daí Bismarque e Kaiq deram vazão ao dom artístico e soltaram a criatividade em uma estória que já está no seu 6º capítulo.
   Alpha conta com personagens singulares fruto da imaginação de dois adolescentes que o fazem com seriedade, mas não deixam que isso vire um “trabalho chato”, é tudo diversão, e logo que os mesmos concluírem um bom número de capítulos para atender a ansiedade dos fãs, você poderá acompanhar essa estória nas páginas do mangá. image

 

   De acordo com Bismarque a 1ª saga deverá contar com mais de 30 capítulos recheados de mistério, aventura e muita criatividade; tudo isso MADE IN PIQUET CARNEIRO.

 
   CURIOSIDADE – No Japão os livros são lidos de trás pra frente, dessa forma o mangá também obedece a regra.
   Gostou da iniciativa? Quer contribuir? Entre em contato com a nossa redação que indicaremos como você pode ajudar essa ideia a sair no papel.

 

 

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"