quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Legislativo

image      Dando continuidade ao andamento do processo referente às taxas abusivas praticadas pela Coelce, comunico a população piqueense que encontra-se sob o meu poder Ofício de nº 1.241/2009, encaminhado pela Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, assinado pelo Dr. Eduardo Villaça – Defensor Público, em data de 22 de julho de 2009.
    Ante a análise do requerimento por mim efetuado, a Defensoria Pública do Estado manifestou a sua posição acerca do tema como não sendo da sua competência, mas encaminhou o Procedimento Preparatório nº 031/2009, o qual foi instruído com vários documentos requisitados, comunicando a Defensoria Pública Federal, para que assim, se entender cabível, promova a defesa dos direitos possivelmente violados.

Bebeto

____________________________________________________________________________________

imageEu protocolei, dois requerimentos na Câmera Municipal no dia 15 de setembro de 2009 e já foi aprovado por todos os vereadores no dia 18 de setembro em uma reunião Ordinária.
    O requerimento 010/2009, solicitando do chefe do poder Executivo Municipal,  a retirada do prédio do matadouro público que é localizado na estrada que liga o Alto do Bem-te-vi e Luzia próximo ao Distrito de Mulungu, para uma área mais afastada das residências. Porque com o crescimento populacional as casas residenciais encontram-se muito próximas do matadouro e os moradores estão sendo prejudicados com o mau cheiro dos restos de animais mortos para o abate.
    No requerimento 011/2009, eu solicitei a construção de uma quadra de esporte na Escola de 1º Grau Ana Clara de Magalhães, localizada na Rua José Teotônio s/nº, no Distrito de Ibicuã. Essa escola tem aproximadamente 190 alunos nos turnos manhã e tarde. A mesma possui uma área de terra suficiente para a construção de uma quadra e do jeito que os alunos não tem local adequado para brincarem.


Dinômedes

____________________________________________________________________________________

image

     O vereador Xandoca, com o apoio do Prefeito Expedito, acompanhou o trabalho da PATROL nas estradas das seguintes localidades: Açude Velho, Raposa, Riacho do Meio, Sitio Torta, São Domingos, Recanto, Catolé dos Bentos, Engenheiro José Lopes, Ingá, Pedro Leitão, Pitombas, Brasília, Macambira, Possinhos dos Alves, Serrote dos Conrados, Malvas, Sitio Riacho, Pau D'arco,ligando ao Zé Amancio e Jenipapeiro. A PATROL brevemente vai continuar o trabalho fazendo as estradas nas demais localidades. Isso é realização do vereador Xandoca e do Prefeito Expedito.

Xandoca

_________________________________________________________________

image

      Na primeira seção ordinária do mês de agosto o vereador Niclézio apresentou requerimento verbal solicitando a construção da escola modelo de Monteiros, para atender com mais eficiência e qualidade física aos alunos daquela numerosa região.
    Ao tempo, em que o vereador com base em seus compromissos de campanha, apresentou também, requerimento ao chefe do poder executivo municipal, a construção de uma passagem molhada na comunidade de Travessão, com base nas dificuldades que aquela comunidade enfrenta.

Niclézio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"