sábado, 31 de outubro de 2009

Legislativo – Outubro 2009

image     Agradeço ao Prefeito Expedito, em nome de toda a população, por ter atendido o requerimento de minha autoria para instalações hidráulicas e reforma do Cemitério Municipal.
    Repasso ao Prefeito e ao povo piqueense os agradecimentos de Raimundo Peba e família, que, assim como os demais moradores do Sítio São Domingos, estão muito satisfeitos com o novo sistema de água encanada instalado naquela comunidade.
    É o pequeno grande trabalhando para conseguir melhorias para os munícipes.


XANDOCA

__________________________________________________________________image

      Foi com o sentimento de satisfação que os vereadores Niclézio e Bismarck visitaram nesta última sexta, dia 23, as obras de eletrificação das comunidades de Serrinha, Serrote dos Oitis e Serrote Verde. Esta população recebe com muita alegria a execução desse projeto, pois trata-se de um sonho antigo que agora começa a realizar-se.
    O vereador Niclézio agradece ao Prefeito Expedito por ter atendido ao seu requerimento para a instalação de um cifão no Açude Bom Fim, que irá beneficiar as comunidades de Escondido, Jucá e Barrinha, perenizando durante todo o ano 8Km do Riacho Zé de Araújo.

NICLÉZIO

__________________________________________________________________

image     ACREDITE!... Ou seja surdo! Era uma vez uma corrida de sapinhos. O objetivo era atingir o alto de uma GRANDE TORRE... Começou a competição... Havia no local uma grande multidão assistindo... muita gente para vibrar e torcer por eles... Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: “Que pena!!! Esses sapinhos não vão conseguir... Não vão conseguir...”. E os sapinhos começaram a desistir. Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo... A multidão continuava gritando: “Que pena!!! Vocês não vão conseguir... Não vão conseguir...”. E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um... menos aquele sapinho que continuava tranquilo... Embora cada vez mais arfante. Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele... A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido. E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova... Aí sim, conseguiram descobrir... QUE ELE ERA SURDO.
    Não permita que essas pessoas com o seu péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças do seu coração! Lembre-se sempre: “Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos”. Portanto, procure ser sempre POSITIVO!
Seja surdo quando alguém lhe diz que você NÃO pode realizar seus sonhos!!!
                                                  ACREDITE EM VOCÊ!


DINÔMEDES

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"