quarta-feira, 5 de agosto de 2009

‘‘...não têm e nunca terá ninguém como Michael Jackson.’’

Não lembro o dia, hora e nem mês, mas me lembro de quando ouvi falar a primeira vez de Michael Jackson. Eu tinha entre 7 e 8 anos de idade. Desde estão este nome nunca saiu da minha mente, ficou gravado para sempre em minha vida.

Lembro também de quando vi a primeira foto do Michael; na foto ele estava de perfil – lembro como se fosse hoje a perfeição da foto. Guardei com muito carinho por bastante tempo. Fiquei sem palavras quando li o nome “MICHAEL JACKSON”, eu era criança na época, não sabia que MAICON é a tradução em português para Michael.

Recordo do meu primeiro álbum, que tenho guardado ainda, a sete chaves – DANGEROUS. Foi um presente que ganhei de minha irmã. Nossa, na época fiquei como um bobo; ouvia todos os dias. Bem antes de ganhar o álbum só tinha fotos recortadas de revistas e jornais. Não tinha dinheiro para comprar os discos.
Michael sempre fez parte da minha vida – na criancice, na juventude, enfim, até hoje ele faz e sempre fará.

Tenho várias coisas do Michael: CD's, DVD's, que guardo com muito carinho e amor. Sou tão louco por Michael que às vezes brigo com as pessoas quando falam mal dele; para mim Michael é tudo, como cantor, dançarino, compositor. Para vocês terem uma noção do meu amor por Michael, quando alguém tenta denegrir a imagem dele, mais meu carinho aumenta por ele. Para mim, até hoje não têm e nunca terá ninguém como Michael Jackson.

Sempre que passava alguma coisa sobre ele nos jornais e televisões, eu ficava acordado a noite toda se fosse preciso, para saber sobre ele. Meus pais brigavam comigo, eu nem ligava, pois queria saber mais sobre o meu ídolo. Quando ganhei meu primeiro álbum do Michael chorei de alegria. E quando comprei o primeiro DVD, meu Deus, fiquei sem palavras, não queria que ninguém atrapalhasse no momento.
Hoje, viver sem Michael vai ser muito difícil para nós que somos fãs. Fico me imaginando com será sem ver Michael na mídia. Para mim ele está vivo e sempre estará em meu coração.
Fica com Deus Michael! Aqui quem gosta de você nunca irá te esquecer.

Alfredo Ferreira Vitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"