quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Moda e Solidariedade Agitam Noite Piqueense

Um maravilhoso espetáculo recheado de luzes, cores e estilos abrilhantou a noite do dia 4 de julho em Piquet Carneiro.

Sob o ritmo do dance que balançou e acompanhou o compasso da batida dos corações dos presentes, deu-se a 2ª edição do Piquet Fashion Night, organizado pelas lojas de roupas e calçados: Kelly Fashion, Moda Atual, Star Fashion e Kátya Variedades.

Na passarela, sob o comando do produtor de eventos Lelé, desfilaram crianças, adolescentes e adultos, dando uma verdadeira demonstração de coragem e atitude.

Os estilos e tendências foram ali marcados, e serão lembrados não só pela beleza, mas também pelo dinamismo empreendedor dos organizadores, que ainda encontraram espaço para plantar e colher solidariedade. Isso mesmo! Em meio ao fashion e ao glamour, um dos pontos que merece aplausos vibrantes é o fato de o ingresso para o evento ser 1kg de alimento não-perecível. Segundo os organizadores mais de 50 famílias carentes foram beneficiadas com kits de alimentos.

Não sei se intencionalmente, mas, de quebra, enquanto os(as) modelos desfilavam, quem estava presente pôde conferir um pouco da música They Don’t Care About us, mais que marcante do Rei do Pop Michael Jackson, que eu posso afirmar com certeza, que assim como Getúlio Vargas, deixa a vida e entra para a História.

O Piquet Fashion Night é o único evento do tipo em toda a região, e conta com uma organização e estrutura que o fazem merecer o grande público que o tem prestigiado nesses dois anos.

Por visto a “Noite Piqueense de Moda” tem tudo para se tornar tradicional e continuar dando “um show de atitude na passarela”.

Fotos do Evento Clique Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele"